Bem vindo amado do Senhor

E eu , o Senhor , lhes darei a segurança que tanto esperam (Sl 12.5)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Paz somente em Cristo


São tantas as lutas que alma se abate , o coração se enrijece , e o espírito se esfria. Olhamos pro nada e pensamos o que há , o que eu quero? Já nem sabemos o que se passa e por que estamos assim, mil sentimentos e nenhuma reação , nem choro , nem riso, nenhuma . Mais de repente algo ali dentro começa a gritar , é algo que nos sufoca , algo que nos prende, e num súbito a  alma desfalece , pessoas vem e vão , passam e nada vêem , será que estou mesmo só?E depois de tanta agonia , vem somente uma lembrança, somente um socorro, parece que alguém também está ali no quarto escuro a nos falar, você não está só . E é nesse momento que a certeza vem a tona, nunca houve solidão , houve falta de atenção.
Lembre-se: Deus está ai , neste mesmo momento que você se sente só, Ele quer te abraçar e te envolver em seus braços de amor e descanso . Você quer esta paz? Quer este amor? Então com sua alma , grite alto com seus coração , chame Ele pra mais perto ainda de você , diga o que sente , Ele se importa e vai te ajudar.
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã Sl 30.5
Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.Mt 11.28
   Deus é contigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário