Bem vindo amado do Senhor

E eu , o Senhor , lhes darei a segurança que tanto esperam (Sl 12.5)

domingo, 1 de janeiro de 2012

Agindo Deus

Há alguns tempos atrás me via destruída em ruínas,a aflição já tomava conta de mim,e tudo que eu sabia fazer era me questionar e chorar sozinha em meu quarto. Sabe quando você vê seus sonhos indo embora,como se tivessem sido sugados de você?-então era sim que me sentia,já não tinha mais forças pra nada,muitos me perguntavam,e aí como você está?e sempre com um sorriso eu respondia:muito bem, mais claro tudo aquilo era só para polpar todos de mim.Simplesmente decidi falar um pouco com Deus,oras,querendo eu ou não Ele já sabia oque acontecia e queria me ajudar,mais pra isso bastava eu pedir ajuda.Foi então que disse com tanta agonia :Senhor onde Tu estás,eu não posso te ver nem te sentir,quando iras se revelar a mim;E o Senhor me respondendo disse :olhe para o céu,pode ver as estrelas,as quais tanto admira? e respondendo ao Senhor disse: sim claro,hoje está uma linda noite,sem nuvens no céu;E o Senhor então voltou a me falar:olhe para as estrelas,veja que brilho imenso elas contêm,mas havendo nuvens elas continuam ali? E respondendo eu ao Senhor disse:sim Senhor elas continuam ali,escondidas atrás das nuvens,só sairiam dali se Senhor as tocasse;E o Senhor assim tornou a me falar:pois então assim Sou,mesmo no silêncio,trabalhando atrás das nuvens eu estou a te olhar e te cuidar,saibas que nunca esteves só , e que Eu sou como as estrelas,a luz da sua vida .                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário